Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Posso retirar o produto em sua loja física?

Sim. Você pode realizar a compra em nosso site e depois retirar em nossa loja. Se preferir, você pode vir diretamente em nossa loja para visualizar o produtos e fazer a sua compra..

Recomendamos apenas que entre em contato conosco para verificar se possuímos em estoque os produtos de seu interesse.

Vocês possuem loja física?

Sim, nós possuímos loja física.

Nosso endereço é Av. Cairú, n° 265, Bairro Navegantes, na cidade de Porto Alegre/RS.

Como efetuo o pagamento?

Possuímos diversas formas de pagamento para facilitar a sua compra: atualmente estamos aceitando pagamentos via transferência e boleto bancário, os mais diversos cartões de crédito, além do cartão BNDES.

Você poderá escolher a forma de pagamento após concluires o seu pedido no carrinho de compras. Se você tiver alguma dificuldade, entre em contato conosco através do campo Fale Conosco.

Fiz o pagamento. E agora?

Você receberá um email autoático em até 24h informando a situação do seu pedido e do seu pagamento.

Se por acaso você não receber o email, entre em contato conosco.

Como me cadastro?

Clique no links cadastre-se que se encontra na parte superior do nosso site.

Se prefir, você pode primeiro selecionar os produtos desejados adicionando os mesmos ao carrinho, clicar então em finalizar compra e então completar o seu cadastro.

Como faço para alterar a minha senha?

Você deve fazer o seu login informando seu email e senha atual. Após isso, no campos dados cadastrais, clique em alterar senha.

Esqueci a minha senha, e agora?

Clique primeiro em login. Logo abaixo do campo para informar a sua senha existe um link chamado esqueci minha senha. Clique ali e informe o seu email de cadastro. Você receberá um email nosso com o passo-a-passo para gerar uma nova senha.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo total de entrega do seu pedido depende de dois fatores:

A disponibilidade do produto indica em quanto tempo o produto será faturado e enviado para você. Um produto em estoque será enviado para você até o dia seguinte, enquanto que um produto com disponibilidade de 15 dias será enviado em até 15 dias.

Já o prazo de entrega dependerá da forma de envio escolhida e da sua localidade (estado e cidade). Nossos parceiros fazem entregas para a região sul entre 2 a 4 dias, pra região sudeste e centro-oeste entre 3 a 10 dias, e pras regiões norte e nordeste entre 10 a 25 dias.

Caso você tenha pressa em receber o seu pedido, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para lhe informamos mais precisamente o prazo total de encomenda e entrega do seu pedido.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (51) 3028-7035
  • (51) 3325-9247
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • De Segunda a Sexta-Feira das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Restart Equipamentoss
    CNPJ: 12.007.254/0001-10
    Avenida Cairú, 265
    Navegantes Porto Alegre, RS
    90230-031

    Nossa localização