Categorias

Politica de Frete

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS:

A política de frete grátis contempla a entrega para qualquer endereço nos estados do PARANÁ, RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA para compras com valor superior a R$ 1.000,00.

Para as demais regiões fora da promoção de FRETE GRÁTIS, o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o CEP do endereço de entrega, peso e volume dos produtos. Para calcular o valor de frete, basta fazer uma simulação de compra dos produtos desejados informando o CEP do local de entrega.


Como são feitas as entregas?

As entregas poderão ser realizadas pelos Correios, por Transportadora parceiras ou pela frota própria da empresa.

É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto durante o horário comercial. Agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a transportadora.

Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega poderá ser cobrada uma taxa de reentrega.

Todas os pedidos possuem nota fiscal e garantia.

É possível acompanhar o andamento da entrega?

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@restartequipamentos e solicite o código de rastreamento dos Correios, que é disponibilizado em até 2 dias úteis após a compra.

Nos casos de entregas por transportadoras, em até 48 horas após o envio do produto será informado via email como realizar o acompanhamento da entrega.

Qual o prazo para receber meu pedido?

Salvo os produtos a pronta entrega, a maioria dos produtos comercializados em nosso site são encomendados diretamente de fábrica e inseridos na linha de produção após a identificação do pagamento. A disponibilidade e prazo de produção dos equipamentos são informados na página de cada produto. O prazo de entrega é o tempo de fabricação somado ao prazo de transporte até o seu endereço. O mesmo começa a valer a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.

Para mais informações, entre em contato através da página Fale Conosco ou via email: contato@restartequipamentos.com.br